O pré-candidato a prefeito de Planaltina de Goiás André Magalhães do partido (Republicanos), conversou com nossa equipe, e falou um pouco sobre uma demanda dos trabalhadores do transporte alternativo da cidade. Essa cidade hoje conta com oito bairros que necessita do transporte alternativo, uma vez que o sistema de transporta da cidade não os atende a contento.

André Magalhães é vereador, e está no seu quarto mandato pelo Município, tendo ocupado a presidência da casa por duas vezes, disputou uma eleição suplementar em 2018, onde obteve 15.818 votos, ficando em segundo lugar na disputa para a prefeitura municipal de Planaltina de Goiás.

Foto       exemplo

Durante nossa entrevista André Magalhães, destacou a importância de criar uma cooperativa dentro do município para atender as demandas do transporte alternativo destes bairros. Ele defende também um transporte público de qualidade para as cidades vizinhas do DF.

Leia aqui a matéria completa

“Com a criação desta entidade, fica fácil para ajudar essa categoria de trabalhadores, que na sua maioria são perseguidos pelo poder público por não está de acordo com a Lei”.

Vamos lutar para regularizar o transporte alternativo do município, essa categoria é de trabalhadores, são pais de famílias, pessoas de bem. Como representante do povo deste município vou lutar para mudar essa realidade. Não podemos aceitar que esses trabalhardes sejam tratados da forma como estão, eles são trabalhadores e não maginais. Portanto, são dignos de respeitos como todo cidadão.

Fonte: https://www.apoliticaeopoder.com.br/