A 35ª DP/PCDF prendeu, em cumprimento a MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA, um indivíduo de 34 anos o qual se encontrava FORAGIDO DA JUSTIÇA e escondido no Estado de Sergipe.

No dia 10/06/2018 o AUTOR agrediu violenta e covardemente a pessoa de RENATO DOS SANTOS, 38 ANOS,  morador do Setor de Mansões de Sobradinho II.

Para cometer o crime o infrator usou uma corrente e desferiu inúmeros golpes contra a vítima, provocando lesões por todo o corpo da vítima, principalmente na face e na cabeça.  Dados as lesões a vítima permaneceu meses em coma induzido no Hospital de Base e até hoje encontra-se tetraplégico em uma cadeira de rodas e com graves sequelas neurológicas.

Após o crime o infrator  covarde fugiu para o Nordeste com toda a família,  permanecendo FORAGIDO da Justiça até então.

Após meses de investigação a 35 DP/PCDF capturou o FORAGIDO, o qual ficará a disposição da Justiça para responder por seu hediondo e covarde delito.

O criminoso, é uma pessoa conhecida pela violência de seus atos, já havia respondido por VIOLÊNCIA DOMÉSTICA várias vezes e por envolvimento com drogas.

Foi se esconde no Nordeste do Brasil, mas com o delegado Laércio de Carvalho e suas equipes que são muito competentes, não adiante se esconderem, porque eles vão colocar o criminoso no isolamento social a disposição da justiça.

Acessem os videos abaixo nos links:

https://www.youtube.com/watch?v=Zp52Eq_cRDs

https://www.youtube.com/watch?v=nOXwithUqKI

https://www.youtube.com/watch?v=2_F9zncrMR0

Por: Carlindo Medeiros, Jornalista Registro no MTE nº: 0011123/DF.

Com informações da 35ª da PCDF.

@carlindomc,

#carlindomc,

https://www.facebook.com/carlindo.medeiros.35.