Domingo, 27 de Maio de 2018
NOTICIAS DO DISTRITO FEDERAL E ENTORNO

Individuo é preso suspeito de matar e esconder o corpo de uma mulher para roubar a casa dela

Publicada em 12/02/18 as 19:07h - 110 visualizações

por Portal de Noticias - Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias - Blog do Carlindo Medeiros)
A polícia civil da cidade foi quem localizou e prendeu o elemento que estava escondido em cima do guarda roupas da vítima.

Um crime bárbaro em Águas Lindas de Goiás. A vítima, uma mulher foi surpreendida por um elemento que invadiu sua residência no setor Cidade do Entorno e acabou matando-a para roubar.  

Vizinhos sentiram a falta da vítima e um forte cheiro vindo da casa da mesma teria chamado atenção, foi quando algumas pessoas foram na delegacia e procuraram a polícia para falar sobre o desaparecimento da mulher e que no lote dela havia um cheiro intenso. Os policias civis montaram uma diligência e ao chegar na casa da vítima os policiais encontraram o suspeito que ao ver a polícia acabou se escondendo em cima do guarda roupas, mas foi localizado e preso. Perguntado sobre a dona da casa o elemento informou que havia matado ela e que seu corpo estava dentro de uma fossa. Os policiais foram até a fossa e acabaram encontrando a vítima já em estado de decomposição.  

O acusado, João Paulo Alves disse aos policiais que havia matado a vítima porque ela seria "mãe de santo" e que teria recebido R$ 12 mil reais por um serviço.  


Depois de matar a mulher, o suspeito disse ainda que o crime tinha sido no último domingo (04/02) e deixado o corpo na casa, mas como o cadáver começou a expelir um cheiro forte ele teria jogado o corpo da vítima dentro da fossa na tentativa de desfaçar o cheiro. 

João Paulo foi preso e se condenado vai responder por crime de latrocínio e ocultação de cadáver.

Fonte: TVCMN 

 Da redação do Portal do Blog do Carlindo MedeirosC:\Users\Carlindo\Downloads\Banner MIBE - Topo Radio.png




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 4794024
Usuários Online: 53
Copyright (c) 2018 - Portal de Noticias - Blog do Carlindo Medeiros