Google Analytics Google Analytics
Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
ECONOMIA

Homem é baleado por ladrões que queriam o aparelho de celular dele.

Publicada em 12/01/18 às 17:47h - 234 visualizações

por Portal do Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal do Blog do Carlindo Medeiros)
A polícia militar foi acionada e conseguiram prender um dos envolvidos que estava com alvará de soltura.

Uma série de roubos na tarde desta quinta-feira (11) foi registrada. Dois elementos de bicicleta, um deles armado com um revolver estavam atuando nas proximidades do quartel dos bombeiros. Uma mulher teve o celular roubado pelos os indivíduos.

Logo em seguida, a PM foi acionada para o local e quando os policiais foram atender a mulher eles receberam mais uma informação do centro operacional da PM (COPOM) de que mais uma vítima dos elementos tinha ligado, desta vez, a vítima havia sido baleada no peito durante o roubo. Os policiais foram então até o endereço informado e conversaram com a vítima que estava sentindo bastante dor. Ele disse aos policiais como o elemento estava vestido, logo depois o homem foi socorrido pelo os bombeiros.

Vítima mostra o local onde a bala pegou.

Com as características na mão, os policiais seguiram o patrulhamento até que em um determinado local os policiais acabaram encontrando um dos suspeitos. Ele estava de bicicleta e com alvará de soltura, além de um aparelho de celular que durante a revista o telefone tocou, era a mulher vítima que estava ligando e pediu para que o elemento devolvesse o aparelho dela. Nesse momento os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o encaminhou a delegacia de Águas Lindas onde esse mesmo foi reconhecido pelas vítimas.

Um boletim de ocorrência foi feito por tentativa de latrocínio. O elemento deve permanecer preso à disposição da justiça.

Fonte: TV CMN

Da redação do Portal do Blog do Carlindo MedeirosC:\Users\Carlindo\Downloads\Banner MIBE - Topo Radio.png




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 5976183
Usuários Online: 189
Copyright (c) 2018 - Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros