Quinta-feira, 19 de Julho de 2018
OCORRÊNCIAS POLICIAIS

Pastor e esposa são suspeitos de estuprar adolescente para tirar ‘maldição do sexo’

Publicada em 24/09/17 às 08:31h - 2171 visualizações

por Portal do Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal do Blog do Carlindo Medeiros)
Divulgação/Polícia Civil

Um pastor foi preso nessa sexta-feira (22) suspeito de abusar de uma menina da igreja em que ele pregava em Edeia, no sul de Goiás. A mulher dele também foi presa porque era convivente com o marido, que alegava combater a "maldição do sexo". A própria vítima foi quem denunciou o casal. Hoje, a adolescente tem 16 anos, mas os abusos começaram quando ele tinha 13 e duraram dois anos. O casal nega as acusações, conforme reportagem do G1.

O delegado responsável pelo caso, Quéops Barreto, diz que as tratativas eram feitas com a esposa. Ela dizia que a vítima precisava passar por aquela situação e "ensinava a fazer o ritual". O pastor abusou da menina em quase 20 ocasiões, segundo o delegado, quando a adolescente ia para a igreja e era levada para a casa do líder religioso, que fica nas proximidades.

"Primeiro, ele disse que era preciso de três relações, depois mais sete e depois mais sete. Ele disse que mesmo se ela fizesse, ia permanecer virgem", contou Quéops. A mãe da vítima não tinha conhecimento dos abusos. Ela só descobriu tudo porque estranhou o comportamento da jovem relacionado à questão de virgindade no namoro. Ao questioná-la, a adolescente revelou o que aconteceu, informou o G1.

Segundo a polícia, o pastor já havia feito a mesma proposta para a mãe, mas sem sucesso. A mulher deixou a igreja. Quéops acredita que o casal tenha feito outras vítimas e, incluse, espera denúncias após a divulgação do caso. Se as relações com os fiéis forem comprovadas, o casal pode ser indiciado por violação sexual mediante fraude. Pastor e mulher permanecem detidos na unidade prisional de Edeia.

Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil

Da  Redação do Blog com informações do JBr




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
19/07/18 - NOTICIAS DO BRASIL E DO MUNDO Precisão e Acaso
19/07/18 - NOTICIAS DO BRASIL E DO MUNDO ARTE
19/07/18 - Noticias do Distrito Federal e Região do Entorno do DF RECESSO ESCOLAR PODE SER UMA OPORTUNIDADE DE UNIR CRIANÇAS DE UM MESMO CONDOMÍNIO






Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 5013464
Usuários Online: 164
Copyright (c) 2018 - Portal de Noticias - Blog do Carlindo Medeiros