Google Analytics Google Analytics
Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
ECONOMIA

Suspeito de estuprar menina de cinco anos é preso no DF

Publicada em 16/09/17 às 10:55h - 3773 visualizações

por Portal do Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal do Blog do Carlindo Medeiros)
Foto: John Stan

Um homem de 38 anos suspeito de estuprar uma menina de cinco em uma pensão localizada na 706 Sul foi preso na madrugada desta terça-feira (15). A prisão ocorreu em uma concessionária, no Park Sul, onde ele trabalhava há apenas um mês.

De acordo com as investigações, o homem era inquilino da pensão de propriedade da avó da vítima. Os abusos teriam ocorrido em um momento em que ele ficou sozinho com a menina. Após ser informada pela própria neta sobre o ocorrido, a avó denunciou o homem. O pai da menina, que foi o responsável por localizar o suspeito, chegou a ser ameaçado de morte por ele e acionou a polícia em seguida.

Na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), a criança relatou com detalhes a violência sofrida. A vítima prestou depoimento acompanhada por uma equipe policial especializada. As investigações apontaram ainda que o homem já teria praticado crimes da mesma natureza no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Nessas ocasiões, as vítimas teriam sido crianças de 3, 9 e 11 anos.

O suspeito, que negou o crime, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Ele foi recolhido à carceragem da Polícia Civil do DF, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: JBr




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 5975948
Usuários Online: 137
Copyright (c) 2018 - Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros