Domingo, 27 de Maio de 2018
OCORRÊNCIAS POLICIAIS

As caixas d’água do prédio onde funciona um órgão municipal estão à mercê do mosquito da dengue

Publicada em 14/05/18 as 18:34h - 34 visualizações

por Portal de Noticias - Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias - Blog do Carlindo Medeiros)
A denúncia vem de pessoas que moram e trabalham próximo ao local de risco e temem por contaminação.

A falta de cuidado na prevenção contra a dengue não está só em lotes baldios ou nos quintais das pessoas menos zelosas. As caixas d'água do prédio onde funciona a Secretaria Municipal de Educação de Águas Lindas de Goiás, estão propícias para reprodução do mosquito Aedes Aegypti (MOSQUITO DA DENGUE), que é o transmissor do Zika vírus, que pode causar a microcefalia, e do vírus causador da febre chikungunya.


Quando vemos as caríssimas campanhas educativas e alertas dos perigos que o mosquito da dengue pode causar aos seres humanos, não pensávamos que os gestores públicos de nossa cidade pudessem ser tão displicentes ao ponto de não cuidar primeiro dos seus próprios órgãos.



Vejam que tem caixa d'água com a tampa quebrada e outras cobertas com plástico afundado na água servindo de piscina para criação das larvas do temido mosquito da dengue, colocando em risco a saúde de quem trabalha no prédio e suas adjacências. Não podemos esquecer que a DENGUE pode matar.

Dengue tem 51 novos casos no DF em uma semana; total vai a 19,3 mil


COMENTÁRIOS DO REPÓRTER:
Já publicamos na TV CMN e no Jornal CMN, uma grande reportagem onde mostramos um depósito de pneus recolhidos pela prefeitura servindo de criadouro para o mosquito da dengue.
Será que a população precisa fazer uma campanha para alertar os gestores públicos de Águas Lindas que a dengue pode até matar? Carlos Leal, sem papas na língua. TVCMN

Da redação do Portal Notícias

do Blog do Carlindo Medeiros

C:\Users\Carlindo\Downloads\Banner MIBE - Topo Radio.png




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 4794113
Usuários Online: 139
Copyright (c) 2018 - Portal de Noticias - Blog do Carlindo Medeiros