Quinta-feira, 26 de Abril de 2018
OCORRÊNCIAS POLICIAIS

Agente da 2ª DP prende homem por estelionato e documento falso

Publicada em 10/04/18 as 20:50h - 27 visualizações

por Portal de Noticias - Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias - Blog do Carlindo Medeiros)

Na segunda-feira (9), policiais da 2ª DP, lotados na SIG, prenderam, em flagrante, um homem, de 31 anos, pela prática de estelionato e documento falso. A ação ocorreu na SGAN 911 - Asa Norte.

D.G.S. apresentou CNH falsa aos policiais quando buscou na portaria do condomínio uma encomenda que havia comprado no Mercado Livre, mediante fraude. Conforme investigado, o autor comprava celulares da marca Iphone e, forjando e-mails do próprio site de compras, informava ao vendedor que o aparelho ofertado já havia sido pago. Dessa forma, D.G.S. conseguia que os aparelhos fossem enviados pelos Correios, antes de o vendedor perceber que o pagamento nunca fora feito.

Para obter mais sucesso nos golpes, o homem escolhia vendedores de fora do DF e, ainda, alugava imóveis por curtíssima temporada para justificar a busca das compras na portaria dos prédios, mesmo após o término do contrato de locação. A documentação falsa também era apresentada na confecção dos contratos de aluguel.

Com o autor foram apreendidas duas CNHs falsas e um celular Iphone 7 Plus. Após os procedimentos legais, ele foi recolhido ao cárcere da PCDF.

Divisão de Comunicação/DGPC
#PCDFAgora
#PCDFemAção
PCDF, excelência na investigação

Da redação do Portal do Blog do Carlindo Medeiros
C:\Users\Carlindo\Downloads\Banner MIBE - Topo Radio.png



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
26/04/18 - OCORRÊNCIAS POLICIAIS CORD combate o tráfico em Águas Claras
26/04/18 - OCORRÊNCIAS POLICIAIS 23ª DP prende homem por homicídio






Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 4650429
Usuários Online: 157
Copyright (c) 2018 - Portal de Noticias - Blog do Carlindo Medeiros