Domingo, 23 de Setembro de 2018
OCORRÊNCIAS POLICIAIS

O Recanto das Emas no DF, uma cidade abandonada. Aulas foram suspensas nesta sexta-feira no Centro de Educação Infantil 304, a escola foi arrombada 4 vezes em 7 dias.

Publicada em 09/03/18 às 11:42h - 353 visualizações

por Portal de Noticias - Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias - Blog do Carlindo Medeiros)

O Vandalismo e a bandidagem é quem dita as regras na cidade do Recanto das Emas, o Centro de Educação Infantil 304, no Recanto das Emas, é o retrato disso, e as crianças são prejudicadas porque não há como os profissionais trabalharem.

A escola é arrombada 4 vezes em 7 dias no Recanto das Emas, no DF. Aulas foram suspensas nesta sexta-feira. 'Não aguentamos mais', diz diretora.

As aulas do Centro de Educação Infantil 304, no Recanto das Emas, foram suspensas nesta sexta-feira (9). Isso ocorreu porque a escola - mais uma vez - amanheceu vandalizada. É o quarto arrombamento no mesmo lugar no prazo de uma semana, segundo a diretora, Eneida Pessoa. Ela disse que ninguém entra para roubar o local, mas sim para vandalizá-lo.

"Os recados estavam com giz na parede. Tivemos que apagar. Eles arrombaram o cadeado e jogaram tinta por toda as paredes com os dizeres 'respeita o ladrão'."

Na noite de quarta-feira (7), vândalos sujaram paredes e destruíram alguns objetos. O grupo deixou mensagens dizendo que voltaria a atacar. Na noite seguinte, quebraram os cadeados e invadiram novamente a escola, sujando, pichando e destruindo mais itens.

"Eles deixaram a mensagem que voltariam, mas não imaginávamos que voltariam mesmo, ainda mais à noite", afirmou Pessoa. "Nós estamos aqui para 'botar a boca no mundo', porque não aguentamos mais. Estamos tentando fazer uma conscientização. Está demais."

As informações do G1 que entrou em contato com a Secretaria de Educação do DF e aguarda resposta.

Vandalismo no Centro de Educação Infantil 304, no Recanto das Emas (Foto: Reprodução)

Vandalismo no Centro de Educação Infantil 304, no Recanto das Emas (Foto: Reprodução)

Governador tome uma providencia no Recanto das Emas, troque tudo por aqui, pois está tudo errado, não temos administrador, a segurança inexiste e a população está entregue as baratas, não tem gestão em todos os sentidos, seja na gestão administrativa, na segurança, na saúde, e a educação acaba de mostrar que também está abandonada.

Da redação do Portal do Blog do Carlindo MedeirosC:\Users\Carlindo\Downloads\Banner MIBE - Topo Radio.png




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 5431118
Usuários Online: 935
Copyright (c) 2018 - Portal de Noticias - Blog do Carlindo Medeiros