Domingo, 23 de Setembro de 2018
OCORRÊNCIAS POLICIAIS

A Polícia Civil faz megaoperação e prende grupo que vendia armas no DF

Publicada em 07/03/18 às 06:50h - 359 visualizações

por Portal de Noticias - Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Segundo as investigações, os armamentos eram distribuídos para homicidas, assaltantes e integrantes de organizações criminosas da capital.

Cerca de 200 policiais civis estão nas ruas de Samambaia e Ceilândia, na manhã desta quarta-feira (7/3), para desarticular uma quadrilha que vendia armas para criminosos no Distrito Federal. Entre os investigados, há policiais reformados. São cumpridos 32 mandados judiciais: prisão, busca e apreensão e condução coercitiva.

A investigação é da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul), mas conta com apoio de diversas unidades do Departamento de Polícia Circunscricional (DPC) e da Divisão de Operações Especiais (DOE). A ação foi batizada de Paiol - local de armazenamento de armas. Segundo as apurações, os armamentos eram distribuídos para homicidas, assaltantes e integrantes de organizações criminosas da cidade.

Esta é a segunda grande ação realizada pela Polícia Civil nos últimos meses. A primeira foi deflagrada em fevereiro pela 5ª Delegacia de Policia (Área Central).

A Operação Delivery, que agiu contra o tráfico de drogas, mobilizou 300 policiais para cumprir 30 mandados de prisão temporária e 35 de busca e apreensão.

Informações do site Metrópoles

Da redação do Portal do Blog do Carlindo MedeirosC:\Users\Carlindo\Downloads\Banner MIBE - Topo Radio.png




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 5432198
Usuários Online: 931
Copyright (c) 2018 - Portal de Noticias - Blog do Carlindo Medeiros