Terça-feira, 14 de Agosto de 2018
Noticias da Região do Entorno do DF

Brazlândia ganhará novo posto do Na Hora

Publicada em 15/05/18 às 13:30h - 57 visualizações

por Portal de Noticias - Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias - Blog do Carlindo Medeiros)
Região ganhará posto aonde ficava posto da Secretaria de Fazenda

A população de Brazlândia, ganhará no próximo dia 16 de maio, a primeira e nova sede da Subsecretaria de Modernização de Atendimento Imediato ao Cidadão - Na Hora, da Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal (Sejus-DF).

O novo posto, que anteriormente era ocupado pela agência da Receita, da Secretaria de Fazenda, abrigará agora num único lugar diversos serviços públicos já ofertados em outros postos do Na Hora proporcionando mais conforto e comodidade aos cidadãos daquela região.

A mudança é fruto de parceria entre a Secretaria de Justiça e Cidadania e a de Fazenda — que cede o imóvel, totalmente reformado, para a instalação do Na Hora, sem custos. A novidade trará mais dois ganhos: a diminuição de despesas operacionais da Fazenda com manutenção e o fim do pagamento de aluguel pela Secretaria de Justiça.

Com a ampliação da oferta de serviços, o horário de funcionamento no posto do Na Hora será de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h30, e aos sábados, das 7h30 às 13 horas. Antes, era somente de segunda a sexta, das 12h30 às 18h30.

Tocador de vídeo
00:00
03:37

Na Hora
O Na Hora possuí 5 posto, sendo eles: Rodoviária Plano Piloto, Ceilândia, Gama, Sobradinho, Taguatinga, Gama, Riacho Fundo e agora em Brazlândia.

Em 15 anos, os postos do Na Hora já realizaram mais de 30 milhões de atendimentos, ofertando os serviços de: 2ª via da conta de água (Caesb) e de luz (CEB), emissão da carteira de identidade (RG), Procon, emissão de Guia do Seguro Obrigatório (Dpvat), Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), consulta a processos no TJ, 2ª via de multas de trânsito (Detran), IPVA, Nada Consta de débitos do governo e certidão negativa na Justiça.
Inauguração do Na Hora de Brazlândia
16 de maio (quarta-feira)
Às 9 horas
Na Área 4, Lote 3, Setor Tradicional (antiga Angência da Receita da Secretaria de Fazenda)

Fonte: Ascom/SEJUS/Grupo Olhos de Águia

Da redação do Portal Notícias

do Blog do Carlindo Medeiros

C:\Users\Carlindo\Downloads\Banner MIBE - Topo Radio.png




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 5130940
Usuários Online: 174
Copyright (c) 2018 - Portal de Noticias - Blog do Carlindo Medeiros