Domingo, 27 de Maio de 2018
RAPIDINHAS DA POLÍTICA

Algumas verdades que o povo do DF precisa saber sobre o desabamento na galeria dos estados!

Publicada em 08/02/18 as 09:31h - 140 visualizações

por Portal de Noticias - Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias - Blog do Carlindo Medeiros)

O povo precisa saber quem são os maiores culpados pelo desabamento de parte da pista na galeria dos estado no centro de Brasília!

A Polícia Militar isolou o local para o trabalho de técnicos e peritos no local onde o viaduto desabou(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)

Em relação ao desabamento de parte da pista do eixo sul na altura da galeria dos estados. O povo do Distrito Federal precisa saber quem são os maiores culpados, pois existem laudos das autoridades que recomendam que sejam feitas manutenções na só naquele viaduto, mais em vários outros do Distrito Federal. De quando são estas recomendações? Desde o fim dos anos de 1990 e 2009, que já existem os alertas das autoridades de que precisam ser feita as devidas reparações e manutenções destes locais. Quais órgãos e autoridades fizeram estes alertas? São várias entidades dentre elas, vamos citar: a Universidade de Brasília e o CREA, e autoridades engenheiros e arquitetos que conhecem do assunto vêm alertando os governos do passado de que as condições destas obras publicas são inadequadas, não vamos aqui isentar o atual governo, mas se tem culpados, precisamos dar o seu devido destaque, e os maiores culpados em alguma escala são os seguintes: o ex-governador Roriz que nunca fez nada mesmo sabe dos alertas e laudos, o Arruda, o Rogério Rosso que hoje quer ser governador e o ex-governo Agnelo do PT, todos eles foram alertados e sabiam dos problemas, estes personagens não tomaram nenhuma providencia para evitar este tipo de tragédia, é evidente que a atual gestão tem sua parcela de culpa também, mas os maiores culpados são estes anteriores, pois existem laudos comprovando e eles nunca fizeram nada, não foram tomadas as devidas providencias por estes ex-governadores.

Portanto, temos que trazer a verdade e dar os nomes, porque tem muita gente hoje fazendo criticas quando deveriam ter feito a manutenção desta obras publica, vimos deputados distritais que participaram dos governos anteriores lá no local fazendo criticas, quando são participes, de tudo isso, pois estiveram em governos anteriores e não fizeram nada, ou seja, são os verdadeiros urubus carniceiros.

Resultado de imagem para foto das passarelas da candangolândia

E têm mais, as passarelas estão com os mesmo problemas, varias delas, podem observar as da Candangolândia, do Pistão sul, da EPTG e de vários outros pontos da cidade, estamos alertando para que outras tragédias não venham acontecer, isso também já vem de outras gestões, voltamos a dizer, não isentamos o atual governo, mas se tiver uma escala hierárquica de culpados, os seus antecessores são os maiores culpados pelo que aconteceu na galeria dos estados com o desabamento de parte da pista do eixão sul.

Por: Carlindo Medeiros

Jornalista Registro no MTE nº: 0011123/DF

Da redação do Portal do Blog do Carlindo MedeirosC:\Users\Carlindo\Downloads\Banner MIBE - Topo Radio.png





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 4794038
Usuários Online: 67
Copyright (c) 2018 - Portal de Noticias - Blog do Carlindo Medeiros