Domingo, 23 de Setembro de 2018
RAPIDINHAS DA POLÍTICA

Telma Rufino vem ao Recanto das Emas, faz falácia do jeito que a corte gosta de ouvir

Publicada em 11/01/18 às 19:56h - 480 visualizações

por Portal do Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal do Blog do Carlindo Medeiros)

Parece algo ensaiado, a deputada Telma Rufino esteve ontem dia (10/01/18) no Recanto das Emas, com a ladainha de sempre que todos fazem, repetir tudo aquilo que é feito quando muda um administrador, embora o que havia saído fosse nomeado por ela, veio dizer que vai ter mudança da feira para a quadra 300, como se fosse algo novo, já noticiamos desde 2015, falar sobre o segundo Conselho Tutelar, noticiamos no fim do ano passado assim como a construção e mudança da sede da administração, que também já havíamos noticiado no fim de 2017, quando o Paulo ainda administrador nos concedeu uma entrevista e falou que o processo licitatório já havia sido feito, tinha a empresa vencedora e faltava assinatura do contrato.

Portanto, há alguma novidade nisso? Não! Isso é noticia requentada, ou seja, a deputada fez uma falácia e a corte da bobagem acreditou. É importante que o povo saiba que estas trocas de administradores são maléficas para a cidade, pois a cada troca, o novo gestor começar os trabalhos do zero, é muito tempo perdido sem a execução das atividades importantes para a cidade.

Deputada não acredite nessa gente de fórum de líderes, pois são apenas caçadores de cargos comissionados, e muitos deles vendendo para o deputado da qual já têm um cargo, estas reuniões como sendo seu poderio de aglomeração de gente. Posso lhe garantir que ao final das eleições deste ano, 99,99% dessa gente não lhe apoia até porque, eles não representam a população de quase 200 mil habitantes do Recanto, tem outro fato, pelo que se configura a deputada não deve se reeleger, vai ficar pior ainda. Pois me diga com quem andas, que te direis quem é.

Outra coisa, para administrar a cidade, ser da cidade é um mero detalhe, pois o que se precisa é de alguém que de fato saiba administrar, o que não quer dizer que um administrador que seja morador não saiba fazer isso, o que estamos dizendo, não é uma critica ao senhor Josué atual administrador, mas fato, ele pode vir a ser um ótimo administrador e ser morador da cidade.  No entanto, isto não é regra exata, o que se precisa, é de um administrador gestor e não de politicagem, pois conforme o que se configura neste momento, a politicagem destes tais líderes que buscam apenas os malditos cargos comissionados, que é algo que deveria acabar para o bem do serviço publica e da administração de forma geral, vai ser quem vai ditar as regras, o que é péssimo para a cidade.

Outra coisa, se a deputada mantiver o mesmo critério que teve com o antecessor do Josué, quando for em agosto vai mudar de administrador novamente, pois aceitar imposição destes tais líderes é o fim da picada.

Observação: Nunca tiver cargo comissionado e nem quero e sou contra a existência deles, assim como a existência de deputados distritais.

Da redação do Portal do Blog do Carlindo MedeirosC:\Users\Carlindo\Downloads\Banner MIBE - Topo Radio.png




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 5431139
Usuários Online: 956
Copyright (c) 2018 - Portal de Noticias - Blog do Carlindo Medeiros