Google AdSense Google Analytics Google AdSense Google AdSense
Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018
NOTICIAS DO BRASIL E DO MUNDO

Saidão do Dia das Mães libera 1.017 detentos às ruas do DF

Publicada em 11/05/18 às 18:32h - 149 visualizações

por Portal de Noticias - Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias - Blog do Carlindo Medeiros)

O saidão do Dia das Mães beneficia 1.017 detentos no Distrito Federal, nesta sexta-feira (11). Do total, 59 são do sexo feminino. Os presos começaram a deixar os presídios a partir das 7h e devem retornar às celas até as 10h de segunda-feira (14). Esta é a terceira saída temporária deste ano.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social do DF (SSP/DF), podem usufruir do benefício os presos que cumprem pena no regime semiaberto e que têm autorização de trabalho externo ou saídas temporárias.

Aquele detento que não retornar no dia e no horário previstos será considerado foragido e poderá perder direito ao regime semiaberto quando for recapturado, caso haja decisão da Justiça, além de responder a inquérito disciplinar.

No total, são nove saídas temporárias determinadas pela Vara de Execuções Penais, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (VEP/TJDFT), totalizando 35 dias. Para isso, a VEP estabeleceu um calendário de saídas de presos ao longo do ano de 2018 que está sendo cumprido, por decisão judicial, pela SSP/DF.

A pasta ressalta que as saídas não são, necessariamente, vinculadas a datas comemorativas. Cabe à Justiça essa avaliação. Com informações do http://www.tudooknoticias.com.br




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 5581596
Usuários Online: 219
Copyright (c) 2018 - Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros