Terça-feira, 14 de Agosto de 2018
POLÍTICA NACIONAL

Mensalão do DEM: STF devolve processo de Rôney Nemer à Justiça do DF

Publicada em 11/05/18 às 18:29h - 77 visualizações

por Portal de Noticias - Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias - Blog do Carlindo Medeiros)

A denúncia contra o deputado federal Rôney Nemer (PP) por suposto envolvimento no esquema "mensalão do DEM", foi enviada para Justiça do Distrito Federal, nesta quinta-feira (10), pelo ministro do STF, Luiz Fux.

A mudança é resultado da restrição do foro privilegiado, definida no início do mês pelo plenário do Supremo. Fux era relator do caso no STF e decidiu que, como as acusações não têm relação com o mandato atual de Nemer, podem ser devolvidas a instâncias inferiores

Segundo o advogado de Nemer no caso, José Eduardo Alckmin, disse que o retorno do caso à primeira instância já era esperado, e que a decisão não deve alterar a estratégia de defesa.

"A instrução corre normalmente, e está demonstrando que a acusação não procede. Agora, com outros processos apreciados em conjunto, vai-se ter certeza de que esse caso é diferente, e que não se pode condenar com base só na fala de um delator", diz Alckmin.

Redação Flávio de Souza




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 5130980
Usuários Online: 206
Copyright (c) 2018 - Portal de Noticias - Blog do Carlindo Medeiros