Google Analytics Google Analytics
Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
POLÍTICA NACIONAL

O PR sobre nova direção no Gama

Publicada em 08/04/18 às 11:49h - 142 visualizações

por Portal de Noticias - Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias - Blog do Carlindo Medeiros)
Personalidades como o empresário Paulo Octávio, deputado Laerte Bessa e Flávia Arruda, esposa do ex-governador José Roberto Arruda marcaram presença posse dos republicanos gamenses, . Ao todo mais de 300 lideranças da região estavam no ato.

O Partido da República, que tem como pré-candidato ao governo de Brasília o médico Jofran Frejat, está com nova direção no Gama. O presidente Marcelo Loureço Lima, assumiu o comando da legenda no sábado, dia 24/03. Ainda integra a direção, Maria de Guadalupe (vice), Luciano Ramos (secretário geral) e Maria José (tesoureira).

O presidente do PR no DF, Salvador Bispo, lembra que a nova direção do partido tem a missão de alavancar ainda mais o nome de Frejat rumo ao Palácio do Buriti. Ele ainda ressaltou a importância de algumas personalidades presentes na posse dos republicanos gamenses, como o empresário Paulo Octávio, deputado Laerte Bessa e Flávia Arruda, esposa do ex-governador José Roberto Arruda. Ao todo mais de 300 lideranças estavam no ato.

Salvador Bispo ainda disse que o partido vai fazer um grande ato político no próximo mês para o lançamento da pré-candidatura oficial de Jofran Frejat. Ele também afirmou que o partido não permitirá ataques agressivos a Frejat como os que vêm sendo orquestrados por alguns que prefere enveredar pela política suja e da baixaria.

"A preocupação do PR é continuar lutando para que possamos ter o entendimento com os partidos que queiram realmente marchar unidos em atendimento ao clamor da população que exige mudanças e que possa livrar Brasília do atraso", completou Bispo.

Frejat

Jofran Frejat é casado e formado pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro em 1962, mesmo ano que se mudou para Brasília. Pós-graduado pela Universidade de Londres em 1972 é titular do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, da Sociedade Brasileira de Mastologia e do Colégio Internacional de Cirurgiões. Entre os vários cargos que assumiu, destaque para a Diretoria do Instituto Médico Legal do DF (1973-1979), Secretário de Saúde de Brasília, secretário-geral do Ministério da Previdência Social, além de ocupar uma cadeira no conselho diretor da Fundação Hospitalar do Distrito Federal.

Em 1986, Frejat foi eleito deputado constituinte. Reeleito em 1990, afastou-se para ocupar a Secretaria de Saúde no segundo governo Joaquim Roriz. Em 1994, conquistou novamente uma cadeira na Câmara Federal, quando votou contra a Emenda da Reeleição e conquistou um novo mandato em 1998, afastando-se para retornar à Secretaria de Saúde no terceiro governo Joaquim Roriz. Em 2006 ganhou um novo mandato de deputado.

Em 2014, tornou-se candidato ao Governo do Distrito Federal, em substituição à candidatura do ex-governador José Roberto Arruda que foi impedido pela justiça de continuar com sua candidatura. No dia 5 de outubro de 2014, Jofran Frejat conseguiu 27,72% dos votos válidos para Governador do DF, passando a disputar o segundo turno. Em menos de 45 dias como candidato ao Governo do DF, Frejat teve 44,44% dos votos válidos.

Fonte: O DEMOCRATA

Da redação do Portal do Blog do Carlindo Medeiros
C:\Users\Carlindo\Downloads\Banner MIBE - Topo Radio.png



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 5933139
Usuários Online: 559
Copyright (c) 2018 - Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros