Google Analytics Google Analytics
Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
POLÍTICA NACIONAL

Olhos de Águia entrevista a pré-candidata a Deputada Federal Celina Leão

Publicada em 07/04/18 às 07:07h - 131 visualizações

por Portal de Noticias - Blog do Carlindo Medeiros


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal de Noticias - Blog do Carlindo Medeiros)

Olhos de Águia pergunta em voo tranquilo:

Olhos de Águia - Deputada Celina Leão, a senhora pode fazer um balanço desses dois mandatos na Câmara Legislativa?

Celina Leão: Fui a deputada que mais aprovou leis que beneficiaram diretamente a população do Distrito Federal, sou uma deputada atuante, fiscalizadora e combativa.

Olhos de Águia - Qual a forma de legislar praticamente 2 mandatos sendo oposição ao Governo?

Celina Leão: Coerência, apoiar o governador no início, não significa continuar na base dele, se ele não cumpriu com o mesmo plano de governo.

Olhos de Águia -Nos dois mandatos a senhora sendo oposição ao governo, conseguiu fazer algo de bom para Brasília?

Celina Leão: Sim, com certeza, fiz leis que beneficiaram o bolso do contribuinte diretamente, também fiscalizei todas as ações de governo que prejudicavam a população e os servidores.

Olhos de Águia - O que mudou em seu relacionamento com a família Roriz?

Celina Leão: Tenho muito respeito pela família Roriz, mas ainda, no primeiro ano de mandato decidi ter voos próprios na minha carreira política.

Olhos de Águia - Qual o segmento que lhe dá sustentação em suas campanhas?

Celina Leão: Não falo em seguimento, trabalho em prol de todas as classes sociais, em todas as cidades do Distrito Federal.

 Olhos de Águia - O que a fez decidir tornar-se Deputada Federal?

Celina Leão: A decisão foi de alçar voos maiores, agora em uma nova legenda, filiada ao Progressistas, desde a última quarta-feira (4), onde vou concorrer a uma cadeira de Federal.

Olhos de Águia - Desses projetos apresentados pela senhora, em sua opinião qual foi o que mais beneficiou a população de Brasília

Celina Leão: Aprovei vários projetos importantes que causaram impacto na população, como o desconto de 5% no pagamento integral e em cota única do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). Sobre a Lei 5.551/2015 que estabelece regras para o parcelamento de multas aplicadas aos veículos automotores licenciados no Distrito Federal, tomei duas medidas que garantem ao cidadão o desconto de 40% no pagamento das multas de trânsito recebidas. Atuei fortemente com duas ações, a primeira foi entrar com uma representação no TJDF e a segunda, foi uma triangulação com o Contran e o Detran/DF, para que a medida fosse assegurada ao contribuinte.

Também fui contrária a instalação dos pardais em todo o Distrito Federal.  Manifestei veementemente no plenário da CLDF, fizemos requerimento de pedido de informações sobre a instalação dos pardais, que estavam aplicando multas sem adequação regulamentada dentro do Código de Trânsito.


Olhos de Águia - O que a senhora acha das Administrações Regionais passarem a ter autonomia na execução dos recursos destinados as mesmas?

Celina Leão: Acho que é uma grande discussão que se faz necessária, porque nesse caso o modelo do DF deve ser repensado.

Olhos de Águia - A mídia e  a população do DF reclamam da péssima gestão dos hospitais, transportes públicos e segurança pública o que é necessário para que isso possa melhorar?

Celina Leão: Precisa de gestão e de mudança.

Olhos de Águia - A Deputada Celina Leão já tem seu candidato a Governador?

Celina Leão: O meu partido, o PP, ainda, vai decidir um nome para apoiarmos.

Olhos de Águia pergunta em voo rasante:

Olhos de Águia - Como é ser a maior defensora do Governador Rollemberg no começo do Governo e hoje ser a mais ferrenha adversaria dele?

Celina Leão: Volto a falar a palavra coerência, se ele não cumpriu com o que prometeu, eu não iria continuar apoiando ele.

Olhos de Águia - Como a senhora avalia a atual gestão do Governo Rollemberg?

Celina Leão: Não há gestão.

Olhos de Águia  -  Por fim, faça uma declaração ao povo de Brasília:

Celina Leão: A população que vem acompanhando as grandes causas de Brasília, precisa fazer uma reflexão neste momento, para o que vem sendo feito e o que a população necessita.

Bom Deputada, a EG NEWS agradece essa oportunidade de entrevista-la e deseja muito sucesso em seu novo objetivo de ser agora Deputada Federal

Fonte: EG NEWS/Olhos de Águia

Da redação do Portal do Blog do Carlindo Medeiros
C:\Users\Carlindo\Downloads\Banner MIBE - Topo Radio.png



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 6199952-3515

Visitas: 5933259
Usuários Online: 170
Copyright (c) 2018 - Portal de Noticias do Blog do Carlindo Medeiros